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Acessibilidade
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Competências
Avaliar
Esta seção é destinada às avaliações não obrigatórias dos serviços. Você pode ignorar caso queira apenas informar seu grau de satisfação.
Formulação, coordenação e acompanhamento de protocolos internos e externos endereçados ao gabinete, das preparações pautadas as atividades de administração em geral; preparar, redigir, expedir e registrar os atos oficiais de competência do prefeito, de acordo com a Lei Orgânica Municipal, especialmente Projetos de Lei, Decretos, Portarias, comunicados e outros atos normativos do interesse da Administração e da Municipalidade como um todo, mantendo sob a sua responsabilidade os originais, tudo sob o acompanhamento da Procuradoria Geral e da Assessoria Jurídica; providenciar a publicação dos atos oficiais da prefeitura, na forma e pelos meios legais; receber, expedir e promover os transmites legais da correspondência pertinente ao Executivo Municipal.
Conforme a necessidade e/ou Urgência.
Não
(14) 3473-8700
(14) 9980-28274
administracao@alvinlandia.sp.gov.br
Não Informado!
Não Informado!
SEGUNDA A SEXTA, DAS 08:00 AS 11:00 - DAS 13:00 AS 17:00
Não Informado!
Não Informado!
Não Informado!
Não Informado!
Arquivos
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