O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Alvinlândia, terça-feira, 02 de julho de 2024 (14) 3473-8700
Atendimento: De segunda a sexta-feira das 08:00h às 11:00h e das 13:00h às 17:00h
Idioma
Português
English
Español
Francese
Deutsch
Italiano
Competências
Avaliar
Esta seção é destinada às avaliações não obrigatórias dos serviços. Você pode ignorar caso queira apenas informar seu grau de satisfação.
Serviço de apoio, orientação e acompanhamento a famílias com um ou mais de seus membros em situação de ameaça ou violação de direitos.
PRINCIPAIS ETAPAS PARA PROCESSAMENTO DO SERVIÇO
- acolhida;
- escuta;
- estudo social;
- diagnóstico socioeconômico;
- monitoramento e avaliação do serviço;
Orientação e encaminhamento para rede de atendimentos locais;
Construção do plano individual e/ou familiar de atendimento, entre outros.
Famílias e indivíduos que vivenciam violações de direitos por ocorrência de: violência física, psicológica e negligência; violência sexual, abuso e/ou exploração sexual; afastamento do convívio familiar devido à aplicação de medida socioeducativa ou medida de proteção; abandono; vivência de trabalho de infantil; discriminação e outras formas de violação de direitos.
Não
(14) 3473-1174
Não Informado!
social@alvinlandia.sp.gov.br
R: GETÚLIO VARGAS, 66
Contínuo
14 3473-1174
Das 8h às 12h e das 13h às 17h
RG e CPF
Comprovante de residência
A execução dos serviços ocorre de acordo com as demandas recebidas.
SECRETARIA MUNICIPAL DE PROMOÇÃO SOCIAL
R: GETÚLIO VARGAS, 66
FONE: 14 3473-1174
ALVINLÂNDIA/SP
PRIORIDADE DE ATENDIMENTO
Famílias e indivíduos que vivenciam violações de direitos por ocorrência de: violência física, psicológica e negligência; violência sexual, abuso e/ou exploração sexual; afastamento do convívio familiar devido à aplicação de medida socioeducativa ou medida de proteção; abandono; vivência de trabalho de infantil; discriminação e outras formas de violação de direitos.
Documentos pessoais do indivíduo e dos componentes da família;
- encaminhamento (quando for o caso);
- boletim de ocorrência, laudos médicos, relatórios (em caso de encaminhamento da rede).
Não Informado!
Arquivos
Fique por dentro dos índices - ver todas
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
De segunda a sexta-feira das 08:00h às 11:00h e das 13:00h às 17:00h
Versão do sistema: 2.0.0 - 27/06/2024
Portal atualizado em: 02/07/2024 16:37:54