.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira das 08:00h às 11:00h e das 13:00h às 17:00h

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

CONTRATO - SETOR ADMINISTRATIVO

Faça o download completo do Contrato: Gerar Comprovante

Dados

Modalidade - Setor Administrativo - 4/2025

Início do Contrato Fim do Contrato Data do cadastro
03/02/2025 03/02/2026 03/02/2025
Objeto

Constitui objeto do presente contrato a contratação de empresa especializada para prestação de serviços em licitações e contratos administrativos (para consultoria
administrativa específica em compras, licitações e contratos), e emissão de parecer jurídico verbal e por escrito, a este município de Alvinlândia, com 01 (uma) visita in loco semanal, e disponibilidade de horário para atendimento via telefone, fax e e-mail, pelo período de 12 meses, conforme especificações e condições estabelecidas no Termo de Referência, através de dispensa de licitação, com fulcro no artigo 75, 11, da Lei Federal 14.133/21 e Decreto Municipal n° 4.146 de 26 de julho de 2022.

Fornecedor
ASSESC ASSESSORIA E CONSULTORIA EM ADMINISTRAÇÃO PUBLICA - LTDA
Índice de Reajuste Periodicidade de Reajuste Valor Total em Reais
Sem índice de reajuste Não Especificado R$ 33.000,00

Arquivos

Documentos

Data Nome do documento Download
03/02/2025 CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 004/2025
.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Alvinlândia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.