Alvinlândia, Terça-feira, 07 de Abril de 2020 Telefone (14) 3473-8700

Atendimento Atendimento: De segunda a sexta-feira das 08:00h ás 11:00h e das 13:00h ás 17:00h

Agricultura - Terça-feira, 31 de Dezembro de 2019

ADESÃO PROGRAMA ESTADUAL “CIDADANIA NO CAMPO - MUNICÍPIO AGRO”

O Sistema intitulado Sistema Estadual de Desenvolvimento Rural Sustentável "Cidadania no Campo", é uma parceria entre a Secretaria de Agricultura e Abastecimentodo Estado de São Paulo e as prefeituras municipais, que tem como meta estimular a implementação e o desenvolvimento de ações para fortalecer a gestão do território rural local.
O Sistema Cidadania no Campo reestrutura o Sistema Estadual Integrado de Agricultura e Abastecimento (SEIAA) que norteava, desde 1995, a parceria entre o Estado e os municípios na execução dos Planos Municipais de Desenvolvimento Rural Sustentável.
No entanto foi preciso inovar!

Os procedimentos para participação dos municípios foram revistos e estabeleceram-se diretrizes e métodos de repasse de valores que sejam
proporcionais ao desempenho das políticas voltadas à agricultura e população rural dosmunicípios envolvidos.
O Sistema Cidadania no Campo auxilia as prefeituras na ampliação do acesso aos serviços públicos essenciais à população do campo como:

EMPREENDEDORISMO, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, SAÚDE, TRANSPORTE, SEGURANÇA E ASSISTÊNCIA SOCIAL

Simpatia do Centro Oeste

Facebook oficial da Prefeitura não cadastrado