Alvinlândia, Terça-feira, 07 de Abril de 2020 Telefone (14) 3473-8700

Atendimento Atendimento: De segunda a sexta-feira das 08:00h ás 11:00h e das 13:00h ás 17:00h

Esportes e Recreação - Domingo, 27 de Outubro de 2019

Alvinlândia recebe avaliação de Futebol com mais de 300 atletas, para o S. C. Corinthians Paulista

Neste sábado e domingo (26 e 27 de outubro) Alvinlândia recebeu a Avaliação de futebol, em parceria da Secretaria Municipal de Esportes com a empresa Reglobo Soccer e o S.C. Corinthians Paulista, no sábado tivemos 13 jogos durante o dia todo, sendo avaliado mais de 300 atletas de 12 a 17 anos, do sábado saiu 48 pré selecionados para voltarem no domingo, para fazerem a segunda parte da avaliação.

No domingo na segunda parte, o avaliador do Corinthians, Daniel Leiva, selecionou dois atletas, um de Júlio Mesquita e um de Promissão, para estar indo para São Paulo, fazer uma semana de avaliação na base do clube.
Também foram selecionados diversos garotos para serem monitorados pela empresa Reglobo, e fazer parte de um projeto da empresa, para uma possível ingressão em algum clube no futuro.

Estiveram presentes as equipes de Gália, Ubirajara, Promissão, Campos Novos, Júlio Mesquita, Lupércio, São Pedro do Turvo e Cabrália Paulista, alem da equipe de Alvinlândia.

A Secretaria de Esportes de Alvinlândia agradece a todas as equipes que participaram da avaliação, e que não mediram esforços para estarem no sábado e no domingo, para poder oportunizar esses garotos com o grande sonho de ser jogador de futebol.

Simpatia do Centro Oeste

Facebook oficial da Prefeitura não cadastrado