Alvinlândia, Segunda-feira, 01 de Junho de 2020 Telefone (14) 3473-8700

Atendimento Atendimento: De segunda a sexta-feira das 08:00h ás 11:00h e das 13:00h ás 17:00h

Educação - Segunda-feira, 30 de Março de 2020

Atividades a serem desenvolvidas durante o período de suspensão de aulas.

Seguindo as orientações da DELIBERAÇÃO CEE 177/2020 que trata da suspensão das aulas, como medida emergencial de prevenção e contágio pelo COVID-19 e dá outras providências.

A Secretaria Municipal de Educação de Alvinlândia, juntamente com a Direção, Coordenação e Professores da EMEF “José Bonifácio do Couto” e EMEI “Virgínia Rangel Pereira”, elaboraram e disponibilizaram aos alunos, sob mediação dos pais ou responsáveis, roteiro de atividades a serem desenvolvidas durante o período de suspensão de aulas.

É fundamental o apoio e colaboração das famílias neste momento, dando continuidade ao processo educativo das crianças, para que tal pausa nos estudos não prejudique ainda mais o desenvolvimento das competências e habilidades no processo de alfabetização e aprendizagem.

Lembrando que neste momento de isolamento social, devemos manter nossas crianças em casa, assim sendo, o oferecimento de atividades lúdicas e educativas com o incentivo dos pais tornam o aprendizado mais agradável e favorável às etapas posteriores de ensino.

As atividades da EMEI poderão ser retiradas no prédio da Secretaria Municipal de Educação.

As atividades da EMEF no prédio da EMEF “José Bonifácio do Couto”.

Na semana de 30/03/20 a 03/04/20 das 7:00 às 13:00 hrs.

No retorno às aulas, as atividades deverão ser entregues para a professora para correção e revisão.

Contamos com a colaboração e compreensão de todos.

Dúvidas:

Secretaria Municipal da Educação –3473-1077