.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira das 08:00h às 11:00h e das 13:00h às 17:00h

Idioma

Português

Português

English

Español

Français

Deutsch

Italiano

Educação - Terça-feira, 11 de Novembro de 2025

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Diga Não ao Bullying 2025

Fortalecer vínculos, prevenir violências e promover um ambiente emocionalmente saudável


Projeto “Oficina: Diga Não ao Bullying” ????

Desenvolvido com alunos da EMEF José Bonifácio do Couto, o projeto alcançou em média 230 alunos (13 salas), promovendo reflexões, empatia e o respeito nas relações escolares.

Trabalhar o tema do bullying é essencial para fortalecer vínculos, prevenir violências e promover um ambiente emocionalmente saudável.

???? Segundo a Pesquisa Nacional de Saúde do Escolar (IBGE, 2022), cerca de 1 em cada 5 estudantes brasileiros afirma já ter sofrido bullying — reforçando a importância de ações contínuas de conscientização.


Projeto Desenvolvido pela Psicóloga Anna Clara Dias Bispo em parceria com a equipe da Diretoria Municipal da Educação de Alvinlândia.

 

30 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Alvinlândia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.