Alvinlândia, quinta-feira, 29 de setembro de 2022 Telefone (14) 3473-8700

Atendimento Atendimento: De segunda a sexta-feira das 08:00h às 11:00h e das 13:00h às 17:00h

Administração - Segunda-feira, 17 de Fevereiro de 2014

Prefeitura Implanta Nota Fiscal de Serviços Eletrônica

Prefeitura Implanta Nota Fiscal de Serviços Eletrônica

A prefeitura municipal de Alvinlândia, estará disponibilizando o sistema de Nota Fiscal de Serviços eletrônica (NFS-e) para os comerciantes prestadores de serviços. A Nota Fiscal de Serviços eletrônica (NFS-e), estará disponível para as Empresas Prestadoras de Serviços estabelecidas no município. Ao optar pelo novo serviço, o empresário deve devolver os blocos de notas convencionais á prefeitura, visto que não serão mais utilizadas. Para usufruir do serviço de emissão de Nota Fiscal de Serviços eletrônica (NFS-e), basta acessar o link que está no lado esquerdo desta página: "NFS-e". A nova página que abrirá trará a opção de emitir Nota Fiscal de Serviço eletrônica. Para maiores informações entre em contato com a Prefeitura Municipal no setor financeiro.

Portal atualizado em: 29/09/2022 14:46:46

Prefeitura Municipal de Alvinlândia - SP.