Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação
e-Sic
SIC - SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO

Este serviço permite que qualquer pessoa física ou jurídica, encaminhe pedidos de acesso à informação, acompanhe os prazos e receba respostas das suas solicitações de informação.

A Lei Federal nº12.527 e o Decreto de regulamentação nº 7.724, de 16/05/2012 estabelece que o acesso a informações públicas é direito fundamental de todo cidadão.

Em cumprimento à legislação a Prefeitura oferece ao cidadão o SIC (Serviço de Informações ao Cidadão), um sistema que envia e gera protocolos para as solicitações dirigidas a Prefeitura Municipal por meio presencial ou eletrônico.

Informações sobre o Serviço de Acesso à Informação Municipal

I – Localização

PREFEITURA MUNICIPAL - Praça Drº Daniel Guarido nº 294

II – Horário de Funcionamento

das 8:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00

24 Horas por dia no site(Eletrônico)

III – Telefone e E-mails específicos para orientação e esclarecimentos de dúvidas sobre o e-Sic

Telefone:

(14) 3473-8700

E-mail:

sic@alvinlandia.sp.gov.br

Como pedir uma informação

Pedido presencial

1. Preencha o Formulário de Acesso de acordo com sua necessidade:

Pessoa física

Pessoa jurídica

2. Dirija-se ao endereço físico da Prefeitura Municipal com o Formulário preenchido.

3. Entregue o Formulário na Prefeitura Municipal e aguarde até que sua solicitação seja atendida.

Pedido eletrônico

1. Preencha as informações no formulario abaixo. Se for pessoa Jurídica preencha no lugar de CPF o CNPJ e Razão Social.

2. Quando finalizar clique no botão "Cadastrar".

3. Logo depois será necessario a confirmação do seu cadastro por e-mail. Após a confirmação você poderá solicitar informações a Prefeitura Municipal.

Estatísticas Textuais

ESTATÍSTICAS GERAIS

- Pedidos Novos = 1

- Pedidos em progresso = 0

- Pedidos finalizado = 4

- Pedidos aguardando = resposta 0

- Pedidos indeferido = 0

ESTATÍSTICAS MENSAIS

- Pedidos Novos = 1

- Pedidos em progresso = 0

- Pedidos finalizado = 0

- Pedidos aguardando resposta = 0

- Pedidos indeferido = 0

TEMPO MÉDIO DE RESPOSTA: 17 DIAS

Estatísticas Textuais e Gráficas
Entrar
Cadastrar
Entrar
Cadastrar
Canal Prefeitura
Canal Prefeitura
Guia da Cidade
Guia da Cidade
Prefeitura Municipal de Alvinlândia - Guia da Cidade
Telefones Públicos
Telefones Públicos
PREFEITURA MUNICIPAL
  • Fone: (14) 3473-8700
CÂMARA MUNICIPAL
  • Fone: (14) 3473-1102
CENTRO DE SAÚDE
  • Fone: (14) 3473-1131
DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL
  • Fone: (14) 3473-1174
CRAS
  • Fone: (14) 5704-0113
CONSELHO TUTELAR
  • Fone: (14) 3473-1213
CASA DA AGRICULTURA
  • Fone: (14) 3473-1134
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
  • Fone: (14) 3473-1077
CRECHE
  • Fone: (14) 3473-1182
EMEI "VIRGÍNIA RANGEL PEREIRA"
  • Fone: (14) 3473-1140
EMEF "JOSÉ BONIFÁCIO DO COUTO"
  • Fone: (14) 3473-1222
E.E. "JOSÉ BONIFÁCIO DO COUTO"
  • Fone: (14) 3473-1117
DELEGACIA DE POLÍCIA
  • Fone: (14) 3473-1166

Ver todos os telefones

Base Background
Alvinlândia

Praça Dr. Daniel Guarido, 294 - Centro
De segunda a sexta-feira das 08:00h ás 11:00h e das 13:00h ás 17:00h

Website Desenvolvido porKing Page - Fábrica de Software
RETIFICAÇÃO DE DATA DE ABERTURA - TOMADA DE PREÇO 003/2019

 

TERMO DE RETIFICAÇÃO DE EDITAL
TOMADA DE PREÇO Nº. 003/2.019 - PROCESSO Nº. 050/2.019

Abigail Cateli Dias, Prefeita do Município de Alvinlândia/SP, torna pública a RETIFICAÇÃO da data de abertura do processo de licitação na modalidade de Tomada de Preço sob o nº. 003/2019, do tipo - menor preço Global, objetivando a Contratação de empresa sob o regime de empreitada global com fornecimento de materiais e mão – de – obra, para realização de obras de construção na conclusão da PRAÇA DA MATRIZ, conforme Memorial Descritivo, Planilha Orçamentária, Cronograma Físico Financeiro Memoria de Cálculo e Projetos, todos em anexo, nos termos do artigo 21, §4º da Lei 8.666/93.
- A sessão de processamento do pregão será realizada na Prefeitura do Município de ALVINLANDIA, sito à Praça Doutor Daniel Guarido, 294, Centro, iniciando-se no dia 22 de novembro de 2019 a partir das 09:00 horas, que será conduzida pela Comissão Municipal de Licitações, designados nos autos do processo em epígrafe. 
- Os demais termos da referida licitação permanecem inalterados.
Alvinlândia, 04 de Novembro de 2.019.
Abigail Cateli Dias
Prefeita Municipal