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Acesso à informação
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Ouvidoria
Ouvidoria Pública Municipal

O que é a ouvidoria?

Ouvidoria é um espaço em que você pode apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias. E a Ouvidoria Pública é uma espécie de “ponte” entre você e a Administração Pública (que são os órgãos, entidades e agentes públicos que trabalham nos diversos setores do governo federal, estadual e municipal).

A Ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta e encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração do caso.

Além disso, a partir das informações trazidas pelos cidadãos, a Ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças, assim como apontar situações irregulares no órgão ou entidade.

O que é uma manifestação?

Manifestar é o ato de expor, apresentar, declarar, tornar visível, publicar. A manifestação é uma forma de o cidadão expressar para a Ouvidoria seus anseios, angústias, dúvidas, opiniões. Assim, pode auxiliar o Poder Público a aprimorar a gestão de políticas e serviços, ou a combater a prática de atos ilícitos.

Quais são os tipos de manifestação?

SUGESTÃO: proposição de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados pela Administração Pública federal;

ELOGIO: demonstração ou reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido ou atendimento recebido;

SOLICITAÇÃO: requerimento de adoção de providência por parte da Administração;

RECLAMAÇÃO: demonstração de insatisfação relativa a serviço público;

DENÚNCIA: comunicação de prática de ato ilícito cuja solução dependa da atuação de órgão de controle interno ou externo.

Informações sobre a Ouvidoria Pública Municipal

I – Localização

PREFEITURA MUNICIPAL - Praça Drº Daniel Guarido nº 294

II – Horário de Funcionamento

das 8:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00

24 Horas por dia no site(Eletrônico)

III – Telefone e E-mails específicos para orientação e esclarecimentos de dúvidas sobre a Ouvidoria Pública Municipal

Telefone:

(14) 3473-8700

E-mail:

ouvidoria@alvinlandia.sp.gov.br

Como pedir uma informação

Pedido eletrônico

1. Preencha as informações no formulario abaixo. Se for pessoa Jurídica preencha no lugar de CPF o CNPJ e Razão Social.

2. Quando finalizar clique no botão "Cadastrar".

3. Logo depois será necessario a confirmação do seu cadastro por e-mail. Após a confirmação você poderá solicitar informações a Prefeitura Municipal.

Estatísticas Textuais

ESTATÍSTICAS GERAIS

- Pedidos Novos = 0

- Pedidos em progresso = 0

- Pedidos finalizado = 1

- Pedidos aguardando = resposta 0

- Pedidos indeferido = 0

ESTATÍSTICAS MENSAIS

- Pedidos Novos = 0

- Pedidos em progresso = 0

- Pedidos finalizado = 0

- Pedidos aguardando resposta = 0

- Pedidos indeferido = 0

Estatísticas Textuais e Gráficas
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Telefones Públicos
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PREFEITURA MUNICIPAL
  • Fone: (14) 3473-8700
CÂMARA MUNICIPAL
  • Fone: (14) 3473-1102
CENTRO DE SAÚDE
  • Fone: (14) 3473-1131
DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL
  • Fone: (14) 3473-1174
CRAS
  • Fone: (14) 5704-0113
CONSELHO TUTELAR
  • Fone: (14) 3473-1213
CASA DA AGRICULTURA
  • Fone: (14) 3473-1134
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
  • Fone: (14) 3473-1077
CRECHE
  • Fone: (14) 3473-1182
EMEI "VIRGÍNIA RANGEL PEREIRA"
  • Fone: (14) 3473-1140
EMEF "JOSÉ BONIFÁCIO DO COUTO"
  • Fone: (14) 3473-1222
E.E. "JOSÉ BONIFÁCIO DO COUTO"
  • Fone: (14) 3473-1117
DELEGACIA DE POLÍCIA
  • Fone: (14) 3473-1166

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Alvinlândia

Praça Dr. Daniel Guarido, 294 - Centro
De segunda a sexta-feira das 08:00h ás 11:00h e das 13:00h ás 17:00h

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RETIFICAÇÃO DE DATA DE ABERTURA - TOMADA DE PREÇO 003/2019

 

TERMO DE RETIFICAÇÃO DE EDITAL
TOMADA DE PREÇO Nº. 003/2.019 - PROCESSO Nº. 050/2.019

Abigail Cateli Dias, Prefeita do Município de Alvinlândia/SP, torna pública a RETIFICAÇÃO da data de abertura do processo de licitação na modalidade de Tomada de Preço sob o nº. 003/2019, do tipo - menor preço Global, objetivando a Contratação de empresa sob o regime de empreitada global com fornecimento de materiais e mão – de – obra, para realização de obras de construção na conclusão da PRAÇA DA MATRIZ, conforme Memorial Descritivo, Planilha Orçamentária, Cronograma Físico Financeiro Memoria de Cálculo e Projetos, todos em anexo, nos termos do artigo 21, §4º da Lei 8.666/93.
- A sessão de processamento do pregão será realizada na Prefeitura do Município de ALVINLANDIA, sito à Praça Doutor Daniel Guarido, 294, Centro, iniciando-se no dia 22 de novembro de 2019 a partir das 09:00 horas, que será conduzida pela Comissão Municipal de Licitações, designados nos autos do processo em epígrafe. 
- Os demais termos da referida licitação permanecem inalterados.
Alvinlândia, 04 de Novembro de 2.019.
Abigail Cateli Dias
Prefeita Municipal